
OLÁ! Hoje eu vim falar sobre algo que eu acredito que todo mundo passa ou passou, você deve estar se perguntando sobre o título mas é exatamente isso que eu queria falar. Padrões.
Em muitos momentos da minha vida eu fui vítima de muito bullying pelo meu corpo e muitas vezes pela minha personalidade sendo muitas vezes chamada de estranha, mas sinceramente eu queria compartilhar com vocês sobre isso por que querendo ou não todos os dias à inúmeras pessoas sendo julgadas tanto pelo seu modo de vestir como pela sua estética, e isso é muito chato de se fazer. Pessoas que tem um estilo como eu já citei no blog sempre serão vítimas por conta de usar algo que gosta, por exemplo, o padrão de beleza gótica são pessoas branquíssimas, alguns orientais é padrão ter cabelo liso e uma estatura frágil.
Eu nunca pertenci a isso, sou encorpada com a pele bronzeada, cabelo enrolado e defeitos como qualquer outra pessoa, mas a um tempo eu aprendi que não importa seu padrão se você gosta de como está. Quando comecei a me interessar pela moda alternativa meu maior erro foi achar que eu não seria capaz de ter um estilo fofo por conta de dançar hip hop que é algo sensual e forte, mas eu aprendi que a gente pode ser o que nos faz bem, façam bem para vocês mesmos. Se você está se interessando agora pela moda alternativa, ou não, qualquer pessoa em qualquer parte do mundo espero que saibam que vocês são perfeitos do jeito de vocês,com suas singularidades,defeitos e qualidades, não se prendem a estereótipo por que colocar padrões em você não vai mudar o que você é por fora,mas é capaz de te mudar por dentro e sempre é de uma forma ruim.
Seja a raça, a classe social ou qualquer outra coisa isso NUNCA ira definir o que você é por dentro por tanto sejam felizes do jeito que se sintam bem, usando que te faz bem e fazendo o que te deixa feliz.
Agora, se você julgou ou julga qualquer pessoa pelo fato dela ter um estilo diferente, ter gostos diferentes ou algo do tipo, talvez você precise repensar em seu modo de ver as coisas, por que ali é só uma pessoa sendo feliz, ter felicidade é tão difícil nos dias de hoje, então para que estragar isso? E se fosse você?gostaria que te vissem como um esquisito ou esquisita?
Não importa a que estilo você pertence ou quer fazer parte,o importante é você ter na cabeça que você só precisa ser feliz, não importa o que venham a dizer somente sejam felizes!
Foi só isso mesmo meus chuchuzinhus2! Espero que tenham gostando :3


















